David Hayter confirmado em The Fan Legacy: Metal Gear Solid !!

No mês passado, o remake feito por fãs de Metal Gear Solid, Shadow Moses Project, foi interrompido, aparentemente devido à pressão legal da Konami. Mas agora as pessoas por trás disso, a equipe Fan Legacy Team, iniciou um novo projeto relacionado a MGS com outra pessoa rejeitada pela Konami: a voz original de Snake, David Hayter.

http://static.blogocio.net/v/video_34903.jpg

É isso mesmo, The Legacy Fan: Metal Gear Solid será um museu virtual honrando o legado da série de Hideo Kojima. Os jogadores irão explorá-lo em primeira pessoa com apoio a dispositivos VR confirmado. Os desenvolvedores por trás deste projeto chamou de "uma produção não oficial, sem fins lucrativos" e se referiu a ele como "um presente, dos fãs, para os fãs, para compartilhar nosso carinho pela franquia."


"O The Legacy Fan: Metal Gear Solid contará com muitas Artworks incríves feitas por fãs de amantes dedicados da série e os nossos colaboradores", segundo as pessoas por trás do tributo afirmaram na sua página do Facebook. Essa será a primeira vez que David Hayter reprisa o papel de Snake desde Metal Gear Solid: Peace Walker em 2010. Ele foi substituído por Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e The Phantom Pain, um fato que em ele nem os fãs a franquia aceitaram muito bem. The Legacy Fan: Metal Gear Solid será lançado em Maio.