terça-feira, 12 de abril de 2016

Primeira atualização de The Division, “Incursões” já está disponível !!

 A Ubisoft acaba de anunciar que Incursões, a primeira atualização de Tom Clancy’s The Division já pode ser baixada por todos que adquiriram o jogo para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Com novas atividades, recursos e itens que expandem a experiência do jogo, Incursões faz parte da estratégia de pós-lançamento para manter os jogadores envolvidos com o game mesmo após terminarem a história principal, e que ainda prevê uma segunda atualização gratuita.

https://2.bp.blogspot.com/-CYM91XQ6sNM/Vw1d4BW3ruI/AAAAAAAAKDU/h9u23Y3qpeUGvVuCBFCggWqu11-wfRtlQCLcB/s1600/image002.png

Novas atividades:

Incursão Falcon Lost: Desenvolvida especificamente para jogo em equipe, os jogadores se aliam à JTF em uma grande batalha contra o Last Man Battalion e suas armas mortais.

Suprimentos da Zona Cega: Jogadores estão à procura de suprimentos que serão resgatados da Zona Cega pelo comando da Division. Nessa atividade será possível adquirir equipamentos não contaminados que podem ser utilizados imediatamente sem a necessidade de extração.

Atribuições: Sozinho ou com outros agentes, jogadores podem conseguir recompensas adicionais ao realizar atividades lucrativas com tempo pré-determinado.

Novos recursos:

Negociações: Uma das atividades mais pedidas pela comunidade de jogadores, as negociações de saques foram adicionadas para permitir que os jogadores compartilhem itens entre membros do mesmo grupo. Para isso, basta retirar o objeto de seu inventário e deixá-lo no chão.

Pontuação de equipamento: Agora os jogadores podem identificar outros agentes e calcular a força de seus itens determinando pontuação e comparando equipamentos.

Novos itens:

Conjuntos de equipamentos: Ao completar os desafios de Manhattan, os jogadores podem coletar e usar novos conjuntos de equipamentos que debloqueiam bônus poderosos e estatísticas. Encontre os kits que melhor se encaixam ao seu estilo de jogo:

- Estrategista – Melhora eletrônicos e capacidades de suporte.

- Batalha de artilharia – Oferece bônus para capacidades de ataque.

- Chamada do sentinela – Amplia habilidades de identificação do adversário.

- Caminho do nômade – Oferece bônus a andarilhos solitários.

Além das atualizações, hoje, 12/04, começa o Operation ISAC, uma série de vídeos apresentada dentro do jogo que propõe tarefas semanais aos jogadores, sempre às terças-feiras. Cada episódio traz missões e informações de inteligência que auxiliarão os agentes da Division a retomar a cidade de Nova York.