Quantum Break está cheio de problemas no PC !!

A vida não está fácil para a versão do PC de Quantum Break, lançado ontem também no Xbox One, e são já várias as críticas sobre os problemas encontrados, a qualidade da imagem e performance. Muitos dizem que nem  aumentar a resolução resolve e que não se vê a menor diferença. Criticado como um lançamento muito caro para o tradicional preço de venda dos jogo no PC em formato digital, Quantum Break está sendo vendido a R$ 199,00 no PC, e os jogadores se queixam da qualidade de imagem. Aumentar a resolução para 1080p, 1440p ou até 4K pode melhorar um pouco mas nada de significativo, já que o jogo mantém uma imagem com um imenso blur.
 http://www.ingame.de/wp-content/blogs.dir/1/files/2016/01/Quantum-Break-Neues-Bildmaterial-veroeffentlicht.jpg

Enquanto esperamos por uma análise mais detalhada sobre a constituição técnica da versão do PC, os jogadores acreditam que a versão para o PC usa a mesma técnica de reconstrução temporal usada no Xbox One pois apesar de rodar a 1080p ou superior, a imagem nunca é tão nítida e limpa como é de se esperar. Ainda a respeito da performance, o jogo está sendo criticado pela falta de otimização e que mesmo nas definições mais baixas, roda entre os 10-20fps. Mesmo com um PC top, os jogadores se queixam de pop-in,fp s a 40fps nos exteriores, e de uma qualidade de imagem que nunc consegue ser tão limpa quanto deveria ser. 

É mesmo uma pena que Quantum Break esteja sendo assolado por esses problemas técnicos na versão do PC, que impedem os jogadores de desfrutar do novo jogo da Remedy com todas as possibilidades que a plataforma permite. Talvez ainda mais confuso seja o preço, que em muitos países consegue ser maior do que a versão do Xbox One. A Microsoft vai ter que agir rápido se quiser convencer os consumidores a comprar Quantum Break no PC.