Hideki Kamiya está confiante no Remake de Resident Evil 2 !!

Hideki Kamiya, Diretor de Resident Evil 2 e a mente por trás de jogos como Bayonetta e Okami, contou que durante muitos anos insistiu com a Capcom para que fizessem um Remake de Resident Evil 2. "Nos bastidores, eu costumo muitas vezes sair para beber com Jun Takeuchi (designer dos personagens de Resident Evil e produtor do quinto jogo)", disse Kamiya em entrevista ao site Polygon. "Cada vez que saíamos muitas vezes insistia com ele,'Vai fazer o remake, não é? Vai fazer o remake, não é? Vai fazer o remake, não é?', E ele me respondia,´Não, nós estamos ocupados com outros jogos". 

http://s2.glbimg.com/bVFCR3yiZRp7B4gtVsZrYnTM7j0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/08/12/resident-evil-2-remake.jpg

"Como fã do jogo, e não só como alguém que trabalhou nele, estou muito contente por me terem ouvido... por terem nos ouvido" . Kamiya mostrou estar completamente confiante no projeto ao dizer que, "Como criador, saber que algo que você fez ainda é falado e que as pessoas ainda querem jogá-lo, e que a Capcom vai investir esse tempo e energia em refazê-lo, é uma grande honra. Dito isto, e independentemente de que seja um dos meus amigos a fazê-lo, vendo que é a Capcom que está fazendo, tenho muita confiança de que seja algo realmente bom." Kamiya esclareceu também que não está trabalhando no desenvolvimento do projeto. O Remake de Resident Evil 2, que chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4, ainda não teve sua data de lançamento revelada.