Rumor: FIFA 17 pode ter integração online entre Xbox One, PS4 e PC !!

https://pbs.twimg.com/media/Cj5LE7KXAAEEEG-.jpg:large
A equipe por trás de FIFA 17 está prometendo revolucionar a franquia de jogos de futebol nos consoles. E para isso, a próxima edição deve trazer inúmeras inovações. A novidade mais bombástica, é o fato de o game permitir, pela primeira vez, o Cross Play entre o Xbox One, PS4 e PC. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis1FqbufKMaAhgJB6oV5WbYIfN88QHvndYTquWCLg4OjSEv4yVv4hALkA5OGPF_AddT0Od6mJ2HsFAyoatDriw1Rj6Fr5Xtc6TNLqO4oYrl4syEOohJDaiE-0UDBXw_eeM7roSDGJva5g/s640/ea_player_network.jpg

Se isso realmente acontecer, o FIFA 17 será o segundo jogo a oferecer essa integração entre diferentes plataformas. O primeiro a ter esse suporte será Rocket League. Segundo Chris Charla, diretor do programa de desenvolvedores do Xbox que anunciou essa interação entre as plataformas, caberá às produtoras decidirem se querem ou não que o recurso de Cross Play seja incluído em seus jogos. E a EA já demonstrou interesse em desenvolver um suporte para interação dos jogadores. De acordo com o site “Fifa News Br”, na divulgação dos resultados financeiros da empresa foi citado o desenvolvimento da EA Player Network, que seria uma rede que permitiria os jogadores se conectarem uns aos outros independente da plataforma que estiverem, permitindo assim o cross-play.