terça-feira, 5 de julho de 2016

Konami anuncia data de lançamento do PES 2017 !!

A Konami anunciou hoje que PES 2017 será lançado nos dias 13 e 15 de Setembro na América do Norte e no Reino Unido, respectivamente, para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, XboxOne e Xbox 360, com preço sugerido pelo fabricante nessas regiões de US$ 59,99 para PlayStation 4 e XboxOne e US$ 39,99 para PlayStation3, Xbox 360 e PC.

http://www.eluniversal.com.mx/sites/default/files/2016/05/26/pes_2017.jpg

PES 2017 se baseia no princípio de “Control Reality” e leva a premiada jogabilidade a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou o PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine, mais uma vez, capacita a série a atingir novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, realização e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

Detalhes de pré-encomendas também foram provisoriamente anunciados: usuários podem receber muitos itens de bônus do myClub, o principal modo no PES. Mais detalhes serão revelados em breve, inclusive o conteúdo adicional para os usuários que voltarem ao myClub.  Depois dos maus resultados dos últimos anos, com o aparecimento da FOX Engine, PES recuperou algum terreno contra FIFA, que na era do PS3 e Xbox 360 tornou-se no principal jogo de futebol. Agora que a série PES conta com um motor de jogo mais potente, a Konami pretende concentrar-se no aspecto mais importante para um jogo de futebol, a jogabilidade.

Em entrevista para o site GamingBolt, Steve Merret, relações públicas da Konami no Reino Unido, disse que, "Nesse momento estamos focados naquilo em que somos bons. Temos o My Club cheio de novidades, e a Master League que teve a sua maior renovação de todas. As pessoas adoram a Master League. É incrivelmente envolvente, é uma das coisas que torna PES popular porque dá-lhe uma enorme profundidade que não se espera de um jogo de futebol. E agora que adicionamos várias coisas, como os prazos de transferências adequados e os treinos e coisas desses gênero, vamos torná-lo ainda mais envolvente. Vamos continuar a melhorá-lo. Acho que teremos sempre novas ideias mas elas terão que reforçar a experiência de PES. Porque a jogabilidade é fundamental, você compra um jogo para jogá-lo e é nisso que queremos nos concentrar," finalizou Merret.