Nem todos os jogos da Microsoft para o Xbox One terão uma versão para PC !!

Afinal, nem todos os futuros jogos da Microsoft Studios para o Xbox One terão uma versão para o Windows 10. Embora a Microsoft tenha dito antes que todos os jogos publicados pela Microsoft Studios teriam suporte para o Xbox Play Anywhere, ela agora recuou da sua afirmação. Esta declaração tinha sido publicada no blog do Windows e foi recentemente alterada.
 http://production-cms.s3-eu-central-1.amazonaws.com/wp-content/uploads/2016/06/17132341/Estos-son-los-primeros-juegos-compatibles-con-Xbox-Play-Anywhere-1278x720.jpg

Se visitarmos a publicação do blog do Windows, leremos que "todos os novos títulos publicados pela Microsoft Studios mostrados na E3 deste ano terão suporte para Xbox Play Anywhere." Ou seja, a Microsoft não se quer comprometer para o futuro. Na E3 2016, a Microsoft demonstrou um grande apoio aos jogos para o Windows 10, confirmado versões de Forza Horizon 3, Gears of War 4, Scalebound, Sea of Thieves, e outros jogos, mas no entanto, não quer que os jogadores assumam que todos os jogos do Xbox One terão versões para o Windows 10. Outros sites começaram a divulgar que Halo 6 seria lançado para Windows 10, e portanto, a Microsoft decidiu alterar ligeiramente a frase em questão para não gerar mal-entendidos.