Sony anuncia Driveclub VR !!

A Sony anunciou em seu blog oficial japonês Driveclub VR. Trata-se de uma adaptação de Driveclub compatível com o PlayStation VR. Aproveitando os gráficos do original e o som 3D para criar uma imersão total. Há também um modo para ver os veículos a partir de vários ângulos e foram mencionados novos circuitos urbanos. O seu lançamento está previsto para o dia 13 de Outubro e será um jogo de lançamento do PlayStation VR. Não se sabe se os que já possuem o jogo também poderão jogá-lo no PlayStation VR através de uma atualização.

http://images.eurogamer.net/2015/articles//a/1/8/4/6/7/4/9/eurogamer-hk4qgb.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

A demo de Driveclub VR esteve presente em vários eventos no passado. O protótipo rodava a 60 fps onde se podia dirigir no circuito BAC Mono. Para otimizar o motor de jogo foram reduzidos o número de carros de 12 para 8, além de terem feito alguns ajustes no clima e sistema de nuvens. Foram também retirados os retrovisores, mas segundo as primeiras imagens oficiais de Driveclub VR, eles conseguiram recuperá-los.