Confiram mais novidades de PES CLUB MANAGER !!

A Konami  anuncia hoje atualizações e eventos importantes relacionados ao PES CLUB MANAGER. O popular game mobile de gestão de futebol agora inclui um novo evento que permitirá aos usuários jogar com membros de suas ligas para competir pela glória máxima contra outras ligas, proporcionando um nível maior de experiência pessoal de jogo entre os participantes.

https://lh3.googleusercontent.com/IyqHdpF_P7MFX3lyXlLQ_72iYc3lvTxUCuu9QyL1FkqjtuBbJH5jywI6fpvmlqZFgIU=h310

Além disso, o PES CLUB MANAGER inclui um novo evento mensal da “Galeria da Fama”, no qual os usuários podem jogar com seus “Times dos sonhos” contra outros jogadores para competir pela melhor classificação. O jogo também conta com o recurso “Seleção nacional”, em que os jogadores contratados têm a chance de jogar por uma seleção nacional, o que aumenta a experiência de jogo. Outras atualizações incluem um novo ícone do aplicativo e atualizações da interface com o usuário para a geração de mais relatórios estatísticos.

O PES CLUB MANAGER permite que os fãs de futebol criem seu próprio time dos sonhos. O jogo de gestão de futebol possui mais de 5 mil jogadores licenciados e partidas incríveis em 3D, proporcionando ao jogo um nível de realismo impressionante. É possível selecionar e treinar os jogadores, criar seu próprio clube e dar instruções táticas à sua equipe para se tornar o melhor dirigente de clube do mundo.

O PES CLUB MANAGER está disponível em 18 versões locais, incluindo inglês britânico, francês, italiano, alemão, espanhol, português europeu, inglês dos Estados Unidos, russo, turco, chinês tradicional e simplificado, sueco, grego, português do Brasil e coreano.