No Man’s Sky tem um um bug que não permite progredir no jogo !!

Os jogadores de No Man’s Sky têm que ter cuidado para evitar um bug que aparentemente só pode ser resolvido apagando o save e começando a aventura novamente. O problema está relacionado com uma nave bónus de pré-encomenda, que inclui um Hyperdrive, algo necessário para viajar para novos sistemas estelares. Contudo, alguns jogadores estão reportando que acessar à nave pode levar a que um tutorial importante seja pulado à frente, o que significa que os jogadores nunca chegam a obter a blueprint do Hyperdrive.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/ps4/no_mans_sky/news/50554_1_e794ee3d23.jpg

Se estão pensando que já têm a nave com o Hyperdrive e não há problema, a situação se torna complicada quando trocarem a nave por outro modelo, percebendo que a nova nave não tem Hyperdrive, e sem a blueprint, os jogadores não podem instalar um. Os relatos indicam que sem a blueprint do Hyperdrive as novas naves não terão o Hyperdrive instalado. Sem a possibilidade de regressar e acessar ao tutorial que falharam e obterem a blueprint do Hyperdrive, os jogadores não podem progredir, uma vez que não podem viajar para novos sistemas estelares.

Neste momento, os jogadores não devem acessar à nave oferecida na pré-encomenda até completarem o tutorial e conseguirem a blueprint do Hyperdrive. Se já tiveram este problema, então as opções são começar tudo de novo ou esperar que a Hello Games lance uma atualização. Até ao momento a Hello Games ainda não se pronunciou sobre esse problema.