Seal Online chega a 60 mil jogadores no Brasil !!

Mais de 60 mil brasileiros já estão se divertindo e explorando o universo mágico de Seal Online, jogo gratuito de MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) lançado no Brasil em 28 de junho. Para comemorar a marca, a Playwith Latin America, subsidiária da produtora do game, promove a partir desta sexta-feira, 5 de agosto, uma série de eventos dentro do jogo, todos criados para presentear os fãs com milhares de itens exclusivos, como trajes, armas e animais de estimação.

http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Banneratas.jpg

“Os brasileiros têm dado uma excelente resposta ao jogo e estamos muito felizes com esse feedback da comunidade. Chegar a 60 mil usuários em menos de 40 dias é uma grande marca para o Seal Online e queremos retribuir essa confiança com mais conteúdos localizados e de qualidade", disse Mario Alberto Kim, CEO da Playwith Latin America.  Para participar dos eventos, os usuários devem acessar o jogo, conferir as notificações e se conectar nos horários estipulados. Cada atividade extra tem dinâmica, prêmios e metas diferentes e ao longo das próximas semanas algumas ações surpresas serão reveladas. Entre os eventos estão:

· Dormir não dá experiência - De 5 a 19 de Agosto, os usuários poderão acumular horas jogadas para receber prêmios exclusivos do game, como animais de estimação, armas e armaduras.

· Logue e ganhe – De 5 a 16 de Agosto, todos que acessarem o Seal Online receberão um traje especial de coelho vermelho, um mascote e uma mochila.

· Fichas Perdidas – Ao longo das próximas semanas, os jogadores terão uma missão especial: recuperar as Fichas Festivas da Sra. Amy, que foram roubadas por fantasmas que se esconderam nos corpos dos Bales, os monstros de Seal Online. Para ganhar diversos prêmios, os jogadores devem derrotar os Bales e devolver os pertences à Sra. Amy.

· Super Exp/Drop – Em 6 e 7 de Agosto, os jogadores de Seal Online poderão aproveitar para evoluir seus personagens mais rapidamente e acumular itens. Durante os dois dias, os pontos de experiência e as recompensas do jogo serão maiores do que o normal.

Com visual moderno, Seal Online relembra os clássicos jogos MMORPG e mantém recursos emblemáticos do gênero, como a grande variedade de classes, customização de personagens, guerra de guilds, evoluções de níveis e um universo próprio. O game está disponível com menus e textos em português, é exclusivo para PC e transporta os jogadores para um universo de aventuras desafiadoras, batalhas heroicas e personagens míticos de Shiltz. Para fazer o download e jogar gratuitamente Seal Online, basta acessar esse link.