Sony retira PS4 e PS Vita das lojas na China !!

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, e um conhecido insider, revelou mais uma curiosidade relacionada com o mercado Asiático do PlayStation, mais precisamente na China. Segundo Ahmad, neste momento a Sony não está mais vendendo o PlayStation 4 na sua loja oficial online. Tendo em conta a proximidade do PlayStation Meeting, onde serão revelados o PlayStation 4 Slim e o PlayStation 4 Neo, a especulação já aponta para que o Slim substitua diretamente o modelo atual.

https://i.gyazo.com/1d8658b12e3ecb4677b1b5826216006a.png

No Japão, a Sony não está mais enviando para as lojas a versão normal do modelo atual do PS4, apenas bundles com jogos, e agora parece que o mesmo aconteceu na China. Além de retirar de venda o console, os Chineses também não podem mais comprar o PS Vita. Enquanto uns especulam o lançamento de um novo portátil ou um dispositivo mobile atualizado e focado nos jogos, outros sugerem que esse pode ser mesmo o final da vida do PS Vita.

Ele também deixou um aviso a todos os jogadores que estão à espera do anúncio do PlayStation 4 Neo. De acordo com Ahmad, as especificações oficiais da versão mais poderosa do PlayStation 4 não vão fugir muito às que já foram reveladas antecipadamente nos documentos da Sony, quando ela ainda nem havia confirmado a existência do console.

https://i.gyazo.com/33f4b7a40608f0939e2bdb08dd064ecf.png

"Acho que as pessoas que esperam um grande aumento nas especificações do PS4 Neo sobre o que foi revelado anteriormente vão ficar desiludidas," escreveu. O PlayStation 4 Neo tornou-se uma realidade quando os documentos da Sony enviado para as editoras e estúdios vieram a público, sem o consentimento da companhia. Apesar da Sony nunca ter falado sobre as especificações do novo console, muitos especulam que após a revelação da Xbox Scorpio da Microsoft, a Sony pudesse ter reforçado essas especificações.Parece que não...