sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Xbox One vende mais que o PS4 nos EUA pelo segundo mês consecutivo !!

O Xbox One foi o console mais vendido nos EUA pelo segundo mês consecutivo, derrotando assim o PlayStation 4 no período de vendas de Agosto, segundo foi anunciado pela Microsoft. O Xbox One se beneficiou do recente corte no preço antes do lançamento do modelo Xbox One S, e obviamente do lançamento do novo modelo.

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/xbox_one_s1.jpg

“Obrigado aos nossos fãs e ao seu entusiasmo com os novos jogos do Xbox One e com o recém-lançado Xbox One S – que é o único console capaz disponível com Blu-ray UHD 4K incluído, streaming de vídeo a 4K e HDR para vídeos e jogos – o Xbox One foi o console mais vendido nos EUA em Agosto, de acordo com o NPD Group,” afirmou a Microsoft no comunicado. “Além disso, continuamos a ver uma ligação forte com a Xbox Live – a rede de jogos mais rápida e mais confiável – com um total de horas de jogo nos consoles aumentando 42% anualmente.”

“Também recebemos uma resposta incrível ao Xbox Design Lab, que contou com milhões de visitas ao site e centenas de milhares de designs criados pelos fãs. Estamos entusiasmados em lançar Clubs e Looking for Group na Xbox Live globalmente esta quadra natalína juntamente com alguns dos nossos maiores títulos do ano, incluindo ReCore, Forza Horizon 3, Gears of War 4 e Dead Rising 4." A Microsoft não divulgou números atuais de vendas.