Mafia III: Patch desbloqueia framerate no PC, mas fãs continuam descontentes !!

Mafia 3 recebeu um patch 1.01 no PC, desbloqueando o framerate limitado e agora conta com opções de 30, 60 e fps ilimitados, mas os jogadores da Steam continuam descontentes com a performance geral do jogo. 4136 das 9000 críticas publicadas na Steam são negativas, com as críticas negativas continuando a ser publicadas mesmo depois da atualização do jogo. “Mafia 3 teve vários crashes comigo, é bom que eles tenham desbloqueado os controles dos fps, mas depois de 5 horas de jogo sai do meu jogo e quando retornei o arquivo estava completamente corrompido e queria que eu começasse o jogo de novo,” explica um jogador.”

https://downloads.2kgames.com/mafia3/site_assets/news/hjsbfvksjhybvdate_thm.jpg

“Pior otimização de um jogo na minha vida,” acrescenta outro jogador. “ESTE JOGO PRECISA DE MAIS ATENÇÃO. Os criadores o deixaram na poeira contudo por isso não esperam mais correções de otimização, queria ter pedido o reembolso há mais tempo.” Outro jogadores queria gostar do jogo, mas não consegue ignorar os problemas: “Tentei tão fortemente gostar desse jogo, mas com a sua imagem desfocada mesmo a x34, fps baixos mesmo com a gtx 980ti e os soluços e glitches, não consigo.” Contudo, as críticas negativas não são exclusivas da versão da Steam de Mafia 3, com vários jogadores se queixando do título nos consoles.

“O jogo começa bem com cenas de vídeo com um aspecto muito bom, um arranque divertido, depois descende para um jogo em mundo aberto incrivelmente repetitivo e com erros algumas horas depois. Os gráficos das cenas de vídeo também enganam porque os gráficos da jogabilidade, particularmente as skyboxes feias, não impressionam.”