quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Michael Pachter: "PS4 venderá mais que o Xbox One nesse Natal" !

Michael Pachter, foi perguntado sobre o bom momento do Xbox One, que há três meses detém o título de console mais vendida na América do Norte, e ele revelou não acreditar que o console da Microsoft consiga vender mais que o PlayStation 4nesse Natal. Ainda assim, Pachter diz que o Xbox One terá um final de 2016 muito bom.

http://cdn3-www.craveonline.com/assets/uploads/2014/09/MPWSA.jpg

Com a chegada do Xbox One S, de exclusivos como Forza Horizon 3 e Gears of War 4, sem esquecer as constantes atualizações na retrocompatibilidade, e a funcionalidade Play Anywhere, a Microsoft tornou o seu console muito mais interessante. Agora, as atenções estão todas centradas nesse final de ano, para descobrir quem terá melhores vendas no Natal. "Forte é relativo, e acho que o anúncio do PS4 Pro provavelmente congelou algumas pessoas e fez com que não elas comprassem o PS4 Slim, porque estão esperando o novo console," disse Pachter acrescentando ainda acreditar que a Sony terá melhor prestação em países onde o Inglês não é a língua mãe, porque a Sony tem uma marca melhor. 

"Se você cresceu na França, ou Itália, ou Espanha, ou Alemanha, jogando PS1, então você adora a marca PlayStation. E o Xbox não teve um console bem sucedido até o Xbox 360, e ganharam algum terreno, mas acho que perderam muito, pelo menos metade disso, com o Xbox One. Por isso a Sony é boa. E o fato de o PS4 Slim custar menos do que o Xbox One S, por isso acredito que a Sony tem uma grande vantagem sobre a Microsoft para os próximos meses. Sim, acredito que a Microsoft irá vender muito, sim, acho que vão considerar esse um ano de grande sucesso, e sim, acredito que o PlayStation venderá mais do que o Xbox."