Rumor: Nintendo NX será revelado essa semana !!


Conforme o tempo vai passando, os fãs da Nintendo vão ficando cada vez mais ansiosos por novidades do Nintendo NX. Os recentes rumores são de que o console seria conectado à televisão através de um suporte onde ele deixaria de ter a sua função portátil para começar a funcionar como um console doméstico, desta vez se fala de uma conexão sem fios. Ou seja, o NX seria conectado por um pequeno dispositivo na televisão que receberia sinal vídeo do NX sem fios, de forma um pouco semelhante ao que acontece com dispositivos como o Chromecast ou o Steam Link e de que o NX receberá várias remasterizações de jogos, tanto do Wii U como do Wii e Nintendo 64.

http://s3.amazonaws.com/digitaltrends-uploads-prod/2016/04/nintendo-nx-news.jpg

No artigo falam de nomes como The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), Mario Kart 8 (Wii U), Splatoon (Wii U), e a série Super Smash Bros. Quanto aos jogos, fala-se de uma forte colaboração da Ubisoft, fazendo referência a um jogo de Splinter Cell e um crossover entre Yoshi e os Rabbid Rabbits. Além da Ubi, a Retro Studios, a Capcom e a Platinum Games também estão preparando jogos, embora não tenham revelado nomes. Quanto à Square Enix fala-se que Final Fantasy XV e Final Fantasy VII Remake também serão lançados no NX.
 
E agora, novos rumores falam sobre a data da revelação do console. Segundo o grupo de investimento Macquerie Group que trabalha em vários mercados mundiais, a Nintendo irá revelar o NX essa semana. O grupo baixou as suas expectativas uma vez que espera que o console custe entre 300 a 350 dólares, um preço que, segundo eles, poderá ser visto como uma grande decepção para as vendas. Considerando que o NX não será mais poderoso que o PS4 Pro ou a Xbox Scorpio, os 300 a 350 dólares pode ser um preço lógico, uma vez que espera-se que oNX seja um console híbrido. A Nintendo já confirmou que o NX seria lançado mundialmente em Março de 2017, o que poderá significar que os jogadores terão cerca de 5 meses para ficarem interessados no console. Vamos aguardar novidades.