God of War 4 e The Last of Us 2 não serão lançados em 2017 !!

A Sony lançou um trailer mostrando os jogos que gehgarão para o PS4 em 2017. No entanto, "God of War 4" e "The Last of Us 2" estão longe de serem vistos. De acordo com o site MobiPicker, os dois jogos devem ser lançados mais tarde em 2018. Os dois jogos foram anunciados em 2016 com God of War 4  sendo anunciado na E3 em Junho e The Last of Us 2 na Playstation Experience 2016.



Enquanto isso, a WWG relata que a Sony apresentará jogos incríveis para 2017, já que Shuhei Yoshida, afirmou que os jogadores podem esperar que jogos incríveis sejam lançados em um futuro próximo ou no próximo ano. Este empurrão da Sony provavelmente começará com a apresentação da empresa na E3 de 2017 em Junho.

Por outro lado, os desenvolvedores dos jogos da série "Dark Souls", a  From Software, também tem grandes planos para 2017, e o Produtor Teruyuki Toriyama revelou que sua equipe está trabalhando duro em ambiciosos títulos de jogos para o PS4. O produtor não mencionou nenhum nome específico no momento, mas os jogadores podem esperar grandes coisas.