segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sega apresenta resultados financeiros positivos !!

A Sega apresentou os seus resultados financeiros para os primeiros nove meses do atual ano fiscal, que se encerra em Março de 2017, e confirmou uma performance favorável em lançamentos como Phantasy Star Online 2, Yakuza 6: The Song of Life e Football Manager 2017.

http://gamehall.uol.com.br/v10/wp-content/uploads/2016/05/SEGA.jpg

Phantasy Star Online 2 ganhou o Prêmio PlayStation Network pelo segundo ano consecutivo, e ao celebrar o seu quarto aniversário, manteve a sua popularidade em alta. A Sega confirmou ainda que vendeu mais jogos neste período do atual ano fiscal, em comparação com o mesmo período no ano anterior, e destaca Football Manager 2017 e Ryu ga Gotoku 6: Inochi no Uta. No mercado mobile, foram os títulos Hortensia Saga e Puyopuyo!! Quest que melhor se apresentaram, enquanto Chain Chronicle 3 e Chain Chronicle - Kizuna no Shintairiku conseguiram apelar ao público. O lançamento de Soul Reverse Zero também foi comemorado pela Sega como um dos bons exemplos no seu negócio para mobiles. 

Sobre o presente e o futuro, a Sega acabou de lançar Valkyria: Azure Revolution no Japão para o PlayStation 4 e PS Vita, e ele chegará a Europa antes de Agosto terminar e também no Xbox One, enquanto Puyo Puyo Tetris chegará dia 3 de Março ao Nintendo Switch. Enquanto prepara novas atrações para os arcades e novas animações, a Sega está supostamente localizando Phantasy Star Online 2, mas nada foi confirmado. Yakuza 6: The Song of Life chegará em 2018 ao Ocidente. 

Sussu: E tem idiota que diz que a Sega tá falindo...