quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Take-Two: "Red Dead Redemption 2 não vai competir com GTA" !!

Na sua mais recente conferência com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, foi perguntado sobre a chegada de Red Dead Redemption 2 e como a sua vertente online poderá encontrar um rival em Grand Theft Auto Online. Zelnick acredita que se um jogo tiver a capacidade para apelar aos jogadores, eles vão encontrar tempo e capacidade para consumir todas as coisas que gostam.


"O entretenimento é um animal estranho, no entretenimento as propriedades não competem com outras propriedades de entretenimento. Nunca se 'precisa' de entretenimento. O entretenimento é algo que simplesmente se quer ter, mas não precisa ter. Se a dada altura, nada no mercado te apelar, não há razão para você ter, e se muitas coisas te apelarem, os consumidores vão querer todas essas coisas." Zelnick não acredita em qualquer dinâmica competitiva com os futuros lançamentos da editora, e apenas acredita que o sucesso da Take-Two é motivado pelo foco na qualidade.

"Acho que o sucesso de Red Dead Redemption 2, jogo altamente antecipado, será conduzido pela sua qualidade, e acho que o sucesso continuado de Grand Theft Auto Online se deve à sua extraordinária qualidade." Sobre o componente online de Red Dead Redemption 2, Zelnick diz que ele será apresentado em breve e que é algo pelo qual estão altamente entusiasmados para mostrar.