Anunciada grande atualização para Street Fighter V !!

A Capcom anunciou que vem aí uma grande e importante atualização para Street Fighter V, que chega após semanas analisando as estatísticas e o feedback dos jogadores sobre todos os personagens do jogo. Após recolher esses dados ao longo de dois meses, desde que começou a Segunda Temporada de Street Fighter V, a Capcom decidiu aplicar alterações e melhorias para tornar o jogo mais competitivo e equilibrado. 
 http://streetfighter.com/wp-content/uploads/2015/04/featured-homepage-smoke.jpg

Com essas alterações, agendadas para Abril mas em um dia ainda não especificado, a Capcom espera que os jogadores consigam jogar com outros personagens que gostem e se sintam mais à vontade para diversificar os lutadores ao seu dispor. A lista de alterações é realmente extensa e abrange todos os personagens, o que demonstra bem o quanto a Capcom está atenta aos combates da comunidade no jogo.

E em uma recente entrevista, Stuart Turner da Capcom falou sobre o atual estado da companhia e sobre os mais recentes lançamentos, como Street Fighter V e Resident Evil VII. Turner começou falando sobre como a companhia está criando conteúdos com apelo global e sobre como está tentando aprender com os erros, especialmente depois de Street Fighter V. "Continuo acreditando que o modelo de jogo como um serviço é a melhor coisa para Street Fighter. O desafio de pegar uma marca tão adorada e passar de um produto tradicional para um serviço seria sempre enorme. A forma como um jogo desses é produzido, desenvolvido, testado e promovido é totalmente diferente do que é feito para um jogo tradicional."

"Não acho que seria errado dizer que não acertamos muita coisa com Street Fighter V no lançamento, aprendemos e colocamos as coisas em perspectiva para evitar que tais problemas surjam no futuro. Conseguir algo que é adequado para os consumidores deve ser sempre a nossa prioridade," disse Turner. "No entanto, Street Fighter V está em um bom momento, existem temporadas de conteúdos a caminho e ainda temos planos para o apoiar durante muitos mais anos. A Capcom Pro Tour vai chegar a mais países, enquanto os torneios locais vão ocorrer em locais como a Índia em 2017. Após um começo difícil, Street Fighter V está em um bom momento."