The Disney Afternoon Collection anunciado para PC, PS4 e Xbox One !!

  • Chip ‘n Dale Rescue Rangers – Neste clássico, os jogadores podem se aventurar em co-op no papel dos travessos Tico e Teco, que enfrentam o criminoso Gatão e tentam resolver o mistério do gatinho perdido.
  • Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2 – Gatão fugiu e seus planos são ainda mais sórdidos desta vez. Nossos heróis esquilos e seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper precisam impedir Gatão de realizar seu sonho de dominação mundial!
  • Darkwing Duck – Neste épico dos jogos de plataforma, jogue como “o terror que voa na noite” e lute contra os criminosos da infame organização F.O.W.L.
  • DuckTales – Nesta emblemática aventura de plataformas, os jogadores ajudam o Tio Patinhas a ficar ainda mais rico caçando tesouros ao redor do mundo.
  • DuckTales 2 – Esta sequência oferece ainda mais ação e uma jornada ainda mais fantástica que passa por lugares como o Triângulo das Bermudas e as Cataratas do Niágara!
  • TaleSpin – Voe pelos céus como o urso Balu e controle seu avião por locais exóticos e perigosos neste jogo de tiro com deslocamento lateral.
Todos os seis jogos são versões novas e melhoradas em HD que oferecem diferentes opções de filtros para replicar o visual e o espírito retrô dos originais. Esta coletânea também oferece novas maneiras de jogar, incluindo os modos Boss Rush e Time Attack para cada um dos jogos. No modo Boss Rush, os jogadores enfrentam todos os chefões em sequência, enquanto o Time Attack incentiva um estilo de jogo mais ligeiro, com placares de líderes online que registram os melhores tempos em cada jogo. Estes títulos são conhecidos por serem desafiadores, então o novo recurso “Rewind” torna-os mais acessíveis para novos jogadores, possibilitando voltar no tempo e corrigir rapidamente os deslizes. Além disso, a opção Disney Museum vai oferecer aos aficionados por história uma porção de conteúdos para celebrar a época dos originais, incluindo artes conceituais, propagandas, artes de personagens e músicas – tudo preservado em sua glória original.
The Disney Afternoon Collection chega no dia 18 de Abril para PC, PS4 e Xbox One. O preço sugerido pela Capcom é de US$ 20, no Brasil R$ 60.