Ghost Recon Wildlands: Expansão Fallen Ghosts chega dia 30 de Maio !!

Ghost Recon Wildlands - Fallen Ghosts será lançada dia 30 de Maio para os donos do Passe de Temporada e dia 6 de Junho para os outros jogadores, segundo foi confirmado oficialmente pela Ubisoft. Fallen Ghosts é uma continuação da história do jogo principal e isso significa que vamos descobrir como está a Bolívia após a queda de Santa Blanca. 


O governo não consegue controlar um país mergulhado em uma guerra civil, assolado por novas facções que tentam capturar as infraestruturas deixadas pelo Cartel. Los Extranjeros são a nova facção que tenta controlar o monopólio que pertenceu ao Santa Blanca e pelo caminho também vão aproveitar para eliminar qualquer agentes Norte Americano ainda presente no país.

http://image.noelshack.com/fichiers/2017/20/1494874337-grw-dlc-fallenghosts-b-05152017-6pm-cest.jpg

O Ghosts são enviados para salvar os cidadãos Norte Americanos mas o seu helicóptero é abatido e os caçadores tornam-se presas quando ficam rodeados por forças inimigas no meio da selva. São 15 novas missões com o objectivo de derrotar 4 chefes em 3 regiões diferentes. O nível máximo foi aumentado para 35 e existem 9 habilidades adicionais. Para aumentar as probabilidades de sobrevivência, teremos 6 armas novas, quatro novos tipos de missões secundárias e ajustes na dificuldade do jogo.