Xbox One X é o console que mais se aproxima de um PC !!

Os Italianos da 34BigThings estiveram conversando com o site GamingBolt para falar sobre o Xbox One X e sobre as possibilidades à disposição dos estúdios para otimizar os seus jogos no console. A 34BigThings está preparando a chegada de Redout: Lightspeed Edition ao PS4 e Xbox One, enquanto já prepara as otimizações para o Xbox One X, que estará disponível nas lojas no dia 7 de Novembro. A respeito dessas otimizações, a 34BT afirma que o Xbox One X é o console mais poderoso de todos, muito próximo do poder esperado de um PC.


"No geral, não acredito que um console possa obter mais poder que os PCs, pelas razões óbvias. Mas concordo que o Xbox One X é o console mais poderoso de todos e provavelmente aquele com menor diferencial para a média dos "PCs gaming". Dito isso, é um console espantoso e estou ansioso para ver Redout rodando nele."

No entanto, a 34BigThings não confirma ainda o 4K/60fps em Redout rodando no Xbox One X. Segundo ele diz, a otimização poderá tornar isso possível, o console tem essa capacidade, mas a dificuldade em obter os kits de desenvolvimento poderá afetar os esforços de otimização. Perguntada sobre comparações com o PlayStation 4 Pro, a 34BigThings disse que "os dois consoles são muito fortes em termos de hardware interno e funcionalidades (Dolby Atmos, HDR, etcs.) e é igualmente confortável desenvolver jogos para os dois. Podemos dizer que as duas marcas se esforçaram muito para refinar o processo de desenvolvimento, para tentar acelerá-lo e resolver potenciais afunilamentos." Redout: Lightspeed Edition chegará a 29 de agosto à Xbox One e PS4. A versão Switch será lançada mais tarde.