SNES Classic Mini custará R$ 999 no Brasil e NES Mini voltará a ser produzido !!


1
Os fãs Brasileiros que estão esperando o SNES Classic Mini oficialmente no Brasil tomaram um baita susto hoje. Segundo foi revelado pela GameInformer, o console será vendido no Brasil por incríveis R$ 999.

A JVLat, representante da Nintendo no Brasil, confirmou o lançamento para 20 de Outubro e confirmou o preço que deixará muitos jogadores a ver navios. O SNES Classic Mini é o novo console da Nintendo que celebra a existência do SNES, console de 1991 que fez a alegria de muitos jogadores em todo o mundo. 

Além disso, o SNES Mini continuará a ser enviado para as lojas em 2018. Como era sabido, o plano original era enviar o console para as lojas apenas até ao final do ano, mas “devido a procura incrível” a situação mudou. A Nintendo prolongará o período de vendas e afirma que estarão disponíveis mais unidades no lançamento do que foi feito com o NES Classic Mini. 

https://thumbs.candybanana.com/C-mJ_q74BSpoa-6pFDmx-AzQSzs=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/a7ea/52db8fbc-61cc-48b9-8fc2-b7f8d3d48e05_Artigo_Mini_NES_Topspot.png

Certamente ele se tornará um artigo de coleção para os maiores fãs da marca, mas este preço poderá afastar muitas pessoas. Outra notícia muito boa é que o NES Mini voltará a ser produzido e retornará as lojas também em 2018, segundo foi anunciado pela Nintendo. A confirmação foi feita pela conta do Twitter da Nintendo Japão.