Expansão Multiplayer de Final Fantasy XV chega dia 15 de Novembro !!

A Square Enix anunciou, através de um comunicado de imprensa, que a Expansão Multiplayer de Final Fantasy XV, intitulada Comrades, será lançada para PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 15 de Novembro, depois de ter sofrido um adiamento de última hora no final do mês passado. Disponível para os que compraram a Season Pass do jogo, a expansão pode ser adquirida de forma separada, sendo que os jogadores necessitarão de uma assinatura da PlayStation Plus e Xbox Live Gold ativa para poderem desfrutar do modo multiplayer do RPG.
 https://i.gyazo.com/432ef6f3544712cc0326a5dbec98838c.jpg

Em Comrades, os jogadores vão assumir o controle de um sobrevivente da Kingsglaive e tentar descobrir mais informações sobre o estranho desaparecimento de Noctis após os eventos do Capítulo 13. Permitindo aos jogadores equipar e personalizar o seu arsenal de habilidades, assim como formar equipes com outros jogadores, e teremos missões multiplayer para realizar e também missões solo para melhorarem o nosso personagem.

Além disso, a Square Enix anunciou que uma atualização para a versão do Xbox One de Final Fantasy XV foi recentemente disponibilizada para aplicar melhorias ao jogo no Xbox One X. Uma atualização semelhante para o PlayStation 4 chegará no dia 10 de Novembro.