Análise de Revista - Novo Quadro da SussuWorld (IMPORTANTE) !!

Eu adoro falar e escrever sobre games. E amo a época das Revistas de Games. Colecionava todas. A alguns anos atrás realizei o sonho de fazer uma. Agora, trago o Review de Revista, inspirado nos reviews das Revistas Antigas. E não serão só de jogos antigos. A ideia é fazer reviews de jogos exatamente como eram nas Revistas Antigas. Como esse exemplo abaixo:
 
 https://i.gyazo.com/cf060faa88a2dd617d99a465ea634e83.jpg
 
 Mas como eu disse, não serão só de jogos antigos. Acho que seria legal fazer esse tipo de review com jogos antigos e novos, no mesmo estilo. Acho que seria legal e fica ainda mais divertido de escrever para vocês. E o primeiro já foi lançado, para vocês verem como será. E começo com o supra sumo dos games: The Legend of Zelda, do NES/Famicom Disk System.
 
https://i.gyazo.com/7d70148062fa7f46b668bae1ddfd3817.png
(Clique no banner para ir para a Matéria)
 
Sei que os comentários aqui são escassos, mas peço dessa vez que comentem nesse post e no post da Matéria. Aqui para dizer o que acharam da ideia, dar sugestões de reviews que vocês querem ver e lá para me dizer o que acharam da matéria. Muito obrigado a todos que estão comigo e espero que gostem.

Nenhum comentário: