Dante´s Inferno - Promissor game da EA tem detalhes revelados

dantea1

A revista PSM3 de Março, que chegaa hoje aos assinantes, trouxe algumas interessantes informações sobre o novo game da equipe de Dead Space. É Dante´s Inferno, promissor título de ação “á lá God Of War” e baseado livremente no poema de Dante Alighieri. Informações abaixo.

- O jogo roda em 60fps sólidos e tem animações de personagens excepcionais

- Dante Aligheri, o poeta florentino no qual o trabalho o jogo se baseia, foi transformado em um cavaleiro musculoso de 1,80m e dotado de poderes mágicos para se encaizar ao tom do game. Dante abre caminho pelo Inferno para salvar a alma de seu amor perdido Beatrice, que foi assasinada e erradamente enviada ao mundo das trevas.

- Um dos primeiros confrontos com chefes do jogo ocorre no “Purgatório”, uma área de almas perdidas que agonizam se aproximando a Deus mas que nunca podem chegar até Ele por terem vivido uma vida de incredulidade.

- O jogo utiliza EXATAMENTE OS MESMOS controles de God Of War.

- O artista do jogo, Wayne Barlowe, foi escolhido por seu trabalho em Barlowe´s Inferno, uma coleção de imagens baseada no poema de Dante.

- Estruturalmente, o jogo foi criado para levar os jogadores através dos novo círculos do Inferno. O primeiro circulo, Purgatório, é onde você encontrará a Morte e andando pelas áreas deste mundo as coisas ficam ainda mais horríveis. No Circulo 5, “O Furioso”, é onde pessoas violentas são forçadas a lutar eternamente umas com as outras. O jogo culminará no Circulo 9, presumivelmente com uma batalha massica contra Belzebu em pessoa.

Promissor é POUCO!

Abaixo uma imagem do BONECO baseado no protagonista do game, que adianta como será o visual de Dante.

inferno1

Fonte : PSM 3

Minha Opinião :


Esse jogo se cumprir o que se está sendo prometido, será sem sombra de dúvidas candidato a jogo do Ano. É aguardar pra conferir!!

COMENTEM !!

Nenhum comentário: