"Lord of the Rings:Conquest" ganha segundo pacote


O game de ação "Lord of the Rings: Conquest" recebe nesta quinta-feira (26), um segundo pacote de expansão. Disponível tanto para Xbox 360 como PlayStation 3, o pacote tem preço de US$ 10 (ou 800 MS Points no Mercado Xbox Live).

O download traz os personagens Arwen, Boromir e Gothmog. Este último é um comandante que guia as tropas de orcs em Pelennor Fields durante os eventos dos filmes, e não o lorde dos Balrogs, descrito em "Silmarillion", a bíblia da Terra-Média.

Todos os três são da classe Warrior (guerreiro), mas têm habilidades especiais. Arwen, filha de Elrond, ataca com duas garras de gelo e possui uma técnica giratória que golpeia e reflete projéteis. Ela pode conjurar uma parede de água como no filme, e criar armadilhas de gelo.

Boromir usa socos e chutes, além de sua espada, e seu Chifre de Gondor é seu ataque de longo alcance, capaz de atordoar inimigos enquanto melhora as condições dos aliados em campo. Já Gothmog aciona pedras rolantes durante a batalha, e possui um machado venenoso para retardar suas presas.

Além dos heróis, o pacote traz novos mapas: Amon Hen, onde Boromir tentou adquirir o Um Anel e a Sociedade acabou sendo desfeita, e "Battle of the Last Alliance", local no qual Isildur cortou os dedos de Sauron, tirando-lhe o Precioso. Ambos podem ser jogados nos modos Conquest, Capture the Ring e Team Deathmatch, no qual Gothmog e Lurtz formam as forças do mal, e Boromir e Arwen representam o bem. Para terminar, duas novas arenas: Weathertop e Minas Tirith.

Em "Lord of the Rings: Conquest", o jogador controla orcs, elfos, ents e figuras clássicas da obra literária de Tolkien, como Frodo e Gandalf; batalhas épicas da série, mostradas nos livros e nos filmes, são recriadas no game. O título oferece aos jogadores quatro classes distintas - guerreiro, arqueiro, mago e batedor - cada um com suas habilidades. Depois de completar a campanha das forças do bem, o jogador destrancará o outro lado da história - começando com um dos Ringwraiths capturando Frodo e entregando o Um Anel a Sauron.

Fonte : FinalBoss

COMENTEM !!

Nenhum comentário: