Pré-E3: SOCOM Fireteam Bravo 3 terá cooperativo para 4 jogadores

No blog oficial do PlayStation, Mark Rogers, produtor senior da SCEA, anunciou que SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 para PSP terá cooperativo para quatro jogadores.

Além do modo tradicional onde o jogador, como um Comandante SEAL, será ajudado por três parceiros controlados pela CPU, haverá uma opção onde quatro jogadores poderão participar e realizar as mesmas missões da campanha principal para um jogador, porém cooperativamente.

O modo, que permite dois a quatro jogadores, estará disponível tanto por ad-hoc quanto por infrastrutura, ou seja, tanto local quanto online. Ele incluirá um sistema de espectador, rápido ingresso nas partidas e ordens cooperativas.

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 será focado no mundo de ex-agentes secretos, colocando os jogadores na lideração de uma operação secreta para capturar e interrogar o ex-agente da KGB, Alexander Gozorov, e tentar descobrir informações sobre um plano de ataque com armas de destruição em massa.

Diferente dos games da franquia totalmente focados no multiplayer, essa nova versão permitirá que os jogadores realizem missões cooperativamente. Apeasr disso, haverá, também, competição online, comunicação via chat de voz, batalhas por medalhas e a costumeira disputa no ranking online.

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 está sendo desenvolvido pela Slant Six Games, mas uma data de lançamento não foi especificada. Mais sobre o título será divulgado na E3 2009, que será realiza de 2 a 4 de junho em Los Angeles, com cobertura completa do Sussuworld.


Nenhum comentário: