Criterion diz que nenhum estúdio extraiu poder máximo do 360 ou PS3

http://www.product-reviews.net/wp-content/userimages/2007/07/xbox-360-and-sony-ps3-price-cuts-playstation-3-no1-on-amazon.jpg

Recentemente, a Electronic Arts afirmou já consegue extrair o máximo do hardware do Xbox 360. No entanto, parece que o estúdio Criterion - criadores de Burnout Paradise, distribuído pela própria EA - não compartilha da opinião. Em uma declaração feita ao site Eurogamer, o diretor técnico Richard Parr tem uma impressão sobre companhias que fazem este tipo de afirmação: "Isto é prova de que você não é o melhor. Significa que suas ideias acabaram".

Alex Fry, engenheiro sênior da Criterion, também dá seu aparte: "você sempre encontra novas maneiras de fazer as coisas, as limitações somem. Não só com uma nova geração de consoles, mas com todo jogo que você cria. Seja uma sequência ou um jogo novo, você aprende a fazer as coisas diferentes... melhor. As amarras somem porque você aprende. Enquanto é bacana você dizer que você levou algo ao máximo, não há uma razão para isto".

Nenhum comentário: