Detalhes de Hitman 5, que será lançado em 2010

De acordo com o site Variety, o próximo título da franquia "Hitman" da Io Interactive (subsidiária da Eidos) será lançado no final de 2010 e compartilhará partes da história com o segundo filme, que está sendo produzido pela Twentieth Century Fox.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQJ_2YTzvgxD1mHNRXhjfv6A1zZaV3KmCseXoK8BnHZznSG81ea_biI5TbyorDefzpBRJ1XEj27BO5d6BrVfzdweO9m5tK0450cyiafvj-bRWX9olPveXHwP2dWBqurTmzqTf0MXZBxgI/

O site diz que o quinto Hitman será mais uma vez protagonizado pelo Agente 47, ainda careca e mortal, porém em um "estado deplorável", onde ele precisará se recompor psicólogica e fisicamente para recuperar seu status de assassino mais temido do mundo.


http://blog.gameshadow.com/wp-content/uploads/2008/04/hitman_01.jpg

Kyle Ward, que já foi confirmado com roteirista da nova adaptação de cinema (assim como dos filmes de Kane & Lynch e Uncharted), também será o responsável pelo roteiro do quinto game.

Nenhum comentário: