Executivo da Midway quer lançar próximo Mortal Kombat com classificação Mature

Ed Boon, um dos criadores da série de luta "Mortal Kombat", publicou uma série de comentários em seu perfil oficial no Twitter reforçando que o próximo game da série voltará a ser violento como os originais. Segundo Boon, "as pessoas querem um MK de classificação M (17 anos e acima). Que diabos, daremos isto a eles então".

http://home.btconnect.com/hgi/nintendo-ds/mortal-kombat-armageddon.jpg

Originalmente, Boon havia comentado que tinha voltado de uma das sessões de captura de movimento para os golpes especiais e "fatalities" do jogo, que ele definiu como "sinistros (...) espero que não estejamos levando isto longe demais". Isto indica que o próximo jogo não deverá dar continuida
de a Mortal Kombat vs. DC Universe, que teve um abrandamento de sua violência para entrar na classificação etária Teen (13 anos e acima).

Vale notar que o próximo título da série ainda deve demorar um bocado a ser lançado; o próprio Boon afirmou que o jogo ainda tem pelo menos um ano pela frente. Não se sabe se o jogo será publicado pela Warner Bros. - que deu um lance de US$ 33 milhões pelos recursos, estúdios e marcas da Midway - ou se outra parte interessada tentará cobrir a oferta até lá.

Nenhum comentário: