Em recentes declarações à Edge Online, Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, afirmou que Gran Turismo PSP não tem concorrência à altura no que toca os consoles portáteis. Ele também afirma que nenhum jogo de corridas disponível para PSP consegue atingir a qualidade de Gran Turismo.
"Verificamos muitos dos jogos de corridas disponíveis para PSP, e não existe um único jogo que supere a qualidade de Gran Turismo PSP."
Yamauchi refere também que o desenvolvimento do jogo não foi fácil, vários obstáculos tiveram que ser superados devido às limitações técnicas do console. A qualidade atingida apenas foi possível com muito empenho e trabalho.
"Encontramos muitos obstáculos: a tela pequena, menos potência a nível do CPU, menos poder no processamento gráfico, e pouca memória disponível."
Nesta entrevista ficamos também a saber que o download do jogo será de aproximadamente 1GB e que não terá conteúdos adicionais no futuro.
Gran Turismo PSP será lançado no dia 1 de Outubro em exclusivo para a PSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário