Halo ODST terá mundo aberto !!

Falando ao jornal Seattle Times, Joseph Staten, roteirista do vindouro Halo ODST na Bungie, declarou que este não será um jogo de tiro linear como tradicionalmente na série. Na verdade, o título mistura elementos tradicionais de tiro com a exploração de mundo aberto de produções como GTA.

http://halo3odst.info/wp-content/uploads/2009/01/halo3_odst2.jpg

"Estamos fazendo muitas coisas legais em termos de combinação, introduzindo alguma exploração livre, não-linear"
, disse ele ao jornal. "Essa também é uma história misteriosa então haverá muito mais de buscas por pistas e resolução de mistérios do que você normalmente encontra em um jogo desse tipo - nada que o tir muito da experiência divertida de 'Halo', mas definitivamente decidimos tomar um pouco de risco e nos divertimos um pouco com esse".


ODST permite que os jogadores explorem o mundo tentando encontrar pistas para revelar o que aconteceu com os outros membros do grupo OSDT. Quando um jogador quer entrar em uma missão, eles simplesmente se dirigem a locais específicos na cidade para dispitar um flashback, de acordo com a matéria publicada pelo jornal.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Educational links, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], ppgjfog, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], 215, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], cdysev, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], wkyhb, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], xrwqme,