“Estou muito ligado neste projeto desde os estágios iniciais e ainda estou tentando fazer certas coisas, mas os produtores adoram a minha visão da coisa,” James Wan conta ao website Bloody-Disgusting. “Eu irei trabalhar em um script com um escritor para dar novos ares, diferente das versões anteriores. Isso terá minha estampa, na qual a Konami está muito interessada.”
Wan está impressionado em como a Konami pegou o icônico mito do Conde Drácula e mixou com a cultura pop japonesa. “É o Oriente-encontra-Ocidente que eu quero expandir visualmente no filme,” ele continua. “Estou feliz com a oportunidade de fazer um filme de ação e fantasia altamente estilizado que foca na narrativa gótica e personagens com características de animes. O herói humano é tão sexy e perigoso quanto o vilão vampiro, e sua arma foi o que me atraiu ao projeto em primeiro lugar – o chicote Vampire Killer.”
Boa notícia para os fãs da franquia. Em estágios iniciais a produção chegou a trocar o lendário chicote por uma espada qualquer.
O cineasta australiano não é estranho para os video games – ele dirigiu um trailer para o jogo de terror Dead Space. Confira abaixo a arte conceitual que representa sua visão de Castlevania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário