Novidades Do Fifa 2010 [PC]

Bom, já que a EA SPORTS não irá fazer um jogo totalmente next-gen para PC ela tem prometido varias melhorias em torno de seu novo jogo, o FIFA 2010.

http://gamehall.uol.com.br/gamesgeral/images/stories/FIFA_10.jpg

Novos recursos realistas

O FIFA 10 está recheado de novos recursos, incluindo um sistema mais realista para chutes de longa distância. Além disso, você pode disputar bolas pelo alto de cabeça, desviar de carrinhos e cobrar rapidamente laterais, faltas e escanteios. Seus companheiros são mais inteligentes e passam e cruzam com mais qualidade. E detalhes, como a nova iluminação, camisas para fora do calção e animações do contato da bola com a rede, deixaram o jogo ainda mais realista.

imagem

Melhorias na jogabilidade

Vários elementos da jogabilidade foram aprimorados para melhorar o fluxo da ação. Isso inclui um novo e melhorado sistema de animações que deixa a ação mais responsiva, evita trombadas e reformula os movimentos do goleiro. Você também vai encontrar uma velocidade de jogo mais autêntica e a dificuldade Lendária. Seu controle sobre os jogadores será maior do que nunca.

imagem

Estilos Personalizados

Com os novos Estilos, você pode montar o seu time para explorar melhor as fraquezas do adversário, deixando o jogo mais dinâmico. Ao mesmo tempo, você aproveita seus pontos fortes. São 26 opções diferentes como Jogada Pelas Pontas, Atacante de Referência e Linha de Impedimento. O recurso Estilo Personalizado oferece 14 opções sob medida, criando mais complexidade às táticas do FIFA 10. Organize seu time como quiser.

imagem

Relatórios pré-Jogo

Com a ajuda de sua comissão técnica, ficou ainda mais fácil jogar futebol como se você estivesse em um gramado de verdade. Antes de cada partida, você receberá um relatório que ajudará a definir a tática para o jogo. Ele vai informar Estilo e os principais jogadores do outro time, além de conselhos sobre como chegar à vitória.

imagem

Agora é esperar pela DEMO que será liberada em Agosto para o PC, XBOX360 e PS3.

Nenhum comentário: