Reveladas novas armas de Ratchet and Clank: A Crack in Time

A produtora Insomniac Games apresentou durante a Comic-Con de San Diego, um dos maiores eventos de cultura pop dos Estados Unidos, detalhes das novas armas de "Ratchet & Clank Future: A Crack in Time", próxima edição para PlayStation 3 de sua famosa série de ação e tiroteio.

http://www.wired.com/images_blogs/gamelife/images/2009/03/26/rnccracklogo_2.jpg

A primeira delas é a Spiral of Death, vencedor de um concurso em que elegeu a melhor ideia de arma enviada pelos fãs. A companhia descreve o equipamento como um "ioiô mortal".

A arma lembra uma serra elétrica, mas a lâmina pode ser lançada, e retorna como um bumerangue, causando destruição por onde passar. Ao prover melhoramentos, o item passa a ser um Spiral of Carnage, e pode lançar três lâminas ao mesmo tempo, aumentando o poder de devastação.



Também foram apresentadas duas armas da linha Constructo, cuja característica é a liberdade de personalização. A Constructo Pistol pode ser modificada no que tange ao modo de disparo (simples, automático ou carregado), cano (um deles lembra um lança-chamas) e munição (com balas que ricocheteiam ou explosivas, entre outras). Já a Constructo Bomb pode ser incendiária e de fragmento, por exemplo, e o raio da explosão pode ser modificado dependendo dos upgrades. As modificações para as armas Constructo estão espalhadas por tido o universos, recompensando os jogadores que se dedicarem à exploração.

Trilogia

Dando conclusão aos eventos dos recentes títulos ("Tools of Destruction" e "Quest for Booty"), "A Crack in Time" pretende responder a questões levantadas pelos fãs a respeito dos personagens e da própria franquia. Depois do desaparecimento de Clank, articulado pelo nefasto Dr. Nefarious, Ratchet parte para salvar seu melhor amigo-robô. Durante a eventura, ambos descobrem os segredos de sua origem e destino.



O game, que será em Blu-ray como "Tools of Destruction" (e não de download como "Quest for Booty"), está previsto para sair nos Estados Unidos até o final do ano.

Nenhum comentário: