Sega oficializa lançamento de Iron Man 2 e divulga detalhes

A produtora Sega oficializou a produção de Iron Man 2, novo game baseado no próximo filme do Homem de Ferro. O jogo está programado para ser lançado no primeiro trimestre de 2010, juntamente com o filme, que estreia em 30 de abril. O jogo está previsto para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS. O primeiro trailer já foi divulgado pela Sega, você confere logo abaixo.




O roteiro do jogo foi escrito por Matt Fraction, renomado roteirista americano de quadrinhos. Fraction é o atual escritor das séries Uncanny X-Men e Invincible Iron Man, da editora Marvel. De acordo com a nota oficial, o game levará os jogadores para um mundo rico em interatividade. O jogo concederá todas as habilidades e poderes da armadura do Homem de Ferro durante as batalhas em ambientes futuristas inspirados pelo filme e pelos quadrinhos.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/8/8/240688.jpg

Tais ambientes oferecerão um novo nível de destruição de objetos e cenários, fazendo com que cada encontro com os inimigos seja uma experiência mais intensa. O jogo permitirá combates corpo-a-corpo com novos estilos de luta, incluindo o kung-fu. A equipede produção de Iron Man 2 obteve opiniões de fãs para melhorar os problemas encontrados no primeiro jogo, bem como implementar melhorias no esquema de controle, tornando-o divertido e acessível para todos os jogadores. Por fim, o jogo apresentará uma história inédita em relação ao filme, até mesmo com vilões como o Dínamo Escarlate, que não está presente no longa-metragem.



Em Homem de Ferro 2, Tony Stark (Robert Downey Jr.), a identidade não-tão-secreta do Homem de Ferro deve enfrentar a ameaça do vilão conhecido como Chicote Negro (Mickey Rourke), que utiliza tecnologia similar à da armadura do Homem de Ferro para energizar chicotes de energia. O filme conta ainda com a participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da agência SHIELD, e a espiã russa Viúva Negra, Natasha Romanov (vivida por Scarlett Johansson). Equanto não temos imagens oficiais do jogo, fique com algumas das fotos de divulgação do filme.

Nenhum comentário: