Quem se lembra de Dead Island, o jogo de terror em primeira pessoa anunciado em 2005, mas que não ouvimos nada desde então? Pois é, a Techland, que também é responsável pela franquia Call of Juarez, diz que o jogo ainda está em desenvolvimento.
Acontece que o jogo possui uma distribuidora que ainda não foi revelada. E essa é a responsável pelas informações do jogo, que não tem data definida, mas está confirmado no Xbox 360 e no PC.
“Tudo que nós podemos dizer é que o jogo está em desenvolvimento e está indo bem. Todas as informações virão diretamente da nossa distribuidora,” disse Blazej Krakowiak, da Techland.
Dead Island é um survival-horror em primeira pessoa, onde um homem procura sua esposa perdida. Não-linear, o jogo promete também usar qualquer objeto como arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário