Gameloft anuncia line-up para PSP Go !!

A Produtora Gameloft anunciou cinco títulos que estão sendo preparados para PSPgo e PSP.

hero_of_sparta_2

“Nos últimos 10 anos nosso foco tem sido a distribuição digital de games. De games portáteis para iPhone/iPod Touch até consoles next-gen, nosso sucesso se deve à habilidade de adaptar e evoluir as plataformas,” disse Michel Guillemot, o presidente da firma.

“O PSPgo irá contribuir para continuarmos inovando no espaço de games e nós esperamos que os nossos games sejam bem recebidos.”

Eis a lista dos tais games descritos pela própria Gameloft:

* Real Soccer 2010 – O famoso simulador de futebol chega ao sistema PSPgo. Entre na atmosfera de uma partida de verdade graças aos gráficos 3D e animações. Descubra um leque completo de modos de jogos e faça facilmente os mais incríveis movimentos do futebol.

* Hero of Sparta – Uma aventura épica e colossosal com gráficos 3D que capturam completamente a atmosfera mitológica. 8 levels para explorar e legiões de criaturas fenomenais para derrotar em sua jornada.

* Asphalt 5 – Um jogo de corrida de alta velocidade com mais de 15 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Dirija os melhores carros do mundo incluindo Ferrari e Lamborghini em corridas que acontecem em 15 localidades diferentes do mundo, de Paris à Aspen.

* Let’s Golf! – É hora de você se tornar um grande jogador e dirijir o carrinho no gramado com Let’s Golf! Escolha entre 4 personagens customizáveis através de 63 buracos em 4 localidades remodeladas em belos cenários 3D desde a praia de Fiji até os campos ingleses.

* UNO – Jogue o #1 game de cartas clássico com amigos e familiares no seu sistema PSPgo. Divirta-se com o tradicional UNO e customize o seu próprio jogo com 9 regras diferentes para jogar do seu jeito. Desafie amigos próximos ou distantes com o modo multiplayer local ou online.

Nenhum comentário: