LittleBigPlanet de PSP terá conectividade com a versão PS3

Sony confirmou que os usuários de LittleBigPlanet para PSP, ainda em produção, terão acesso a conteúdo bônus através de uma função batizada "Cross-Talk" (Conversa Cruzada) caso tenham a versão PS3. A empresa, porém, não entrou em detalhes sobre quais bônus serão presenteados.

http://cache.gawker.com/assets/images/kotaku/2008/11/lbppsp.jpg

Além de confirmar essa conectividade com o PS3, um panfleto de loja vazado informa que a Sony planeja "promover uma campanha de marketing multi-milionária" para o jogo, se fazendo valer do lançamentodo PSP go. Por fim, a empresa confirmou planos para lançar uma demo do jogo na PlayStation Network.

http://media.giantbomb.com/uploads/0/176/934726-lbppsp_large.gif

LittleBigPlanet permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual customizável. Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas, novos objetos e assim por diante.

Nenhum comentário: