Mass Effect: Patch e pacote de conteúdo chegam à versão PC

Boa notícias para os donos de Mass Effect no PC. A Bioware finalmente disponibilizou a correção de versão 1.02 que elimina alguns problemas de desempenho do game. Dentre outras modificações, o patch elimina alguns problemas de travamento, reclamação freqüente dos usuários. A boa notícia é que o patch é totalmente compatível com a versão lançada no Steam, permitindo que o usuário faça download do arquivo de outras fontes, deixando de lado a necessidade de uso do administrador de download presente no sistema de distribuição digital da Valve.

http://blogs.nypost.com/pgr/photos/Masseffect.jpg

Lançado para Xbox 360 e PC, o primeiro episódio da trilogia
Mass Effect – que terá seu segundo episódio lançado em 2010 - conta a história de Shephard, comandante que junto a uma variedade de aliados de espécies alienígenas precisa caçar um agente espacial que pretende usar um misterioso poder de uma antiga raça de outro planeta que põe em risco a vida de toda a galáxia.

Em nota relacionada, a expansão "Pinnacle Station" também foi disponibilizada na loja online da Electronic Arts, oferecendo 13 novos estágios e conquistas. O pacote sai por 5 euros.

Para executar o download da atualização, basta clicar aqui.

Nenhum comentário: