Modo Easy de "Bayonetta" terá 'combos automáticos' Atualização + Vídeo

Ultimamente, tem se falado sobre a ''automatização'' dos games, permitindo que jogadores casuais possam executar façanhas que somente jogadores mais experientes seriam capazes de fazer. O mais recente exemplo disso é "Bayonetta", título de ação da Platinum Games para PlayStation 3 e Xbox 360.

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Durante a Gamescom, evento alemão de jogos que acontece em Colônia, foi apresentada uma demonstração em que isso era mostrado de forma clara. Se na dificuldade normal o jogador terá que aprender e decorar sequências de botões para fazer golpes e combos diversos, no Easy os jogadores terão apenas de pressionar repetidamente os botões de ataque para que combos complexos sejam executados sem maiores contratempos.

Segundo o produtor do título, Yûsuke Hashimoto, a ideia é de que o game seja acessível, aumentando assim a sua audiência e atingindo aquelas pessoas menos acostumadas com videogames. No entanto, o game é dedicado principalmente os jogadores "hardcore", pois nas dificuldades superiores o game promete não dar colher de chá.

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Criado por Hideki Kamiya (de "Okami", "Devil May Cry" e "Viewtiful Joe"), "Bayonetta" apresenta o tema "ação clímax", em que o jogador controla a bruxa titular e enfrenta anjos usando artes marciais e armas equipadas - tanto em seus pés quanto em suas mãos. Além disso, ela usa poderes mágicos para detonar os inimigos, seja modificando sua roupa (na verdade, seu cabelo) para efeitos diversos. Com edições para Xbox 360 e PlayStation 3, o título está previsto para sair em janeiro de 2010 nos Estados Unidos.


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