Project Natal vai ajudar Microsoft a ganhar !!

Numa entrevista ao Xbox Official Magazine, Shane Kim da Microsoft falou sobre o Project Natal e qual o objetivo da Microsoft: ganhar esta geração.

imagem

Questionado se a Microsoft já fez tudo o que queria com o Xbox 360, Kim respondeu com um rápido "não" dizendo que, "Porque esta geração ainda não terminou, e não estamos ganhando ainda."

"O nosso objetivo é ganhar, sempre foi. Queremos ter milhares de milhões de consumidores, quer seja no 360 ou na Live, e essa é a nossa visão. É sobre isso de que se trata o Project Natal," continuou Kim."O Natal não se trata de responder à Nintendo e ao que estão a fazer com o Wii, vai bem mais além daquilo que a Nintendo e a Sony estão a fazer."

"Isto é sobre desbloquear o potencial e quebrar todas as barreiras que restam que impedem as pessoas que se sentem intimidadas ou se sentem desconfortáveis com um controle na sua mão - qualquer coisa que os impeça de saltar e ter uma grande diversão com o Xbox 360 e a Live."



A Microsoft espera ainda que com o Natal entre em 60% das casas em todo o mundo que não tenham um console para jogos.

"Apenas temos tanto a oferecer, tanto valor a oferecer: como impedimos a nós mesmos de atrapalhar? É aí que o Project Natal está realmente."

Lembrando que o Project Natal estará presente no Xbox360 e PC!

Nenhum comentário: