Próximo grande projeto da produtora de BioShock é um jogo de tiro

Em entrevista ao site Gamespot, Ken Levine, co-fundador, presidente e diretor de criação na 2K Boston, falou a respeito do próximo projeto da produtora, responsável pela franquia BioShock.

http://www.game-connection.com/uploads/logo/1449-2k-games_for-white.jpg

"Se alguém quer saber o que está acontecendo na 2K Boston nesse instante, só há um jeito: virar um empregado."
Segundo ele, porém, a produtora, anteriormente conhecida como Irrational Games "ainda precisa de mais e mais pessoas que venha e se envolvam em nosso Próximo Grande Projeto".

O estúdio está com vagas abertas para várias áreas incluindo designer de combate, designer de fase multiplayer e designer de cenário para este "Próximo Grande Projeto", um "shooter ainda não anunciado", conforme citado nos anúncios de emprego.

Como a 2K Marin e vários outros estúdios estão atualmente a cargo de BioShock 2 (que recentemente foi adiado), há rumores de que a 2K Boston estaria produzindo um spin-off de X-COM, clássica franquia sci-fi de estratégia, nos moldes de "X-COM: Enforcer". Vale lembrar que a Irrational Games possui em seu histórico outras franquias de renome como "SWAT" e "Freedom Force" e que também existe a possibilidade de ela estar produzindo um game totalmente inédito.

Seja o que for, a 2K Boston parece estar colocando bastante ambição nesse projeto. No mês passado, Levine disse ao site Gamasutra que sua equipe tem "um alvo e uma aspiração em mente mais ambiciosos do que qualquer coisa que já fizemos. E mais, substancialmente mais ambicioso que BioShock."

Comentários