Rage: Primeiras impressões da versão para PC

Até agora haviam apenas um teaser e um punhado de imagens. Entretanto, na Gamescom, a ID Software apresentou uma versão jogável de RAGE para o público e empresa especializada.

imagem

In-game

Experimentamos o game RAGE no mouse e teclado. Um fato curioso é que no estande da ID, não havia controle de Xbox 360, plugado em nenhum PC. A configuração da "máquina de teste" ao qual foi rodado RAGE estava equipada com 4 gigas de ram e uma Geforce GTX 275. Rage rodou sem nenhum lag na resolução 1280 por 720 com 60 fps cravados.

imagem

Apesar de a nova engine da ID não ter suporte para os atuais Directx 10 e Directx 11, os gráficos ainda são ótimos. Eles são reconhecidamente parecidos em imagens postadas nas revistas e sites especializados.

imagem

A Engine da ID, nos deixou uma ótima impressão. A riqueza de detalhes das texturas nos rostos e nas armas são realmente impressionantes. Isto é devido, à nova tecnologia de textura (Mega Texture Technology), desenvolvida pela própria ID.

imagem

Além disso, os objetos observados duma certa distância, continuavam ainda com um nível de detalhamento alto. As texturas são muito vívidas e todos os outros recursos foram integrados ao game, como: Stencil Shadows, dinâmica de luz e muitos objetos destrutíveis pelo cenário.

imagem

Infelizmente, durante um gameplay numa TV de 42 polegadas, a experiência sofreu uma decaída. O Game foi interpolado na resolução utilizada anteriormente, e mesmo assim, a imagem continuava um pouco borrada.

Nenhum comentário: