Bungie diz que provavelmente Halo: Reach é seu maior e mais ambicioso jogo

Não se sabe muito sobre Halo: Reach, fato. A Microsoft e a Bungie continuam com a política de não revelar nada sobre Reach para que não atrapalhe o lançamento de Halo 3: ODST e para piorar as coisas eles afirmam que nada mais sobre o prequel será revelado esse ano.

Halo-Reach-Will-Probably-Bungies-Biggest-Game-Ever-

Claro que isso não poderia impedir jornalistas insistentes de conseguirem algumas informações e em uma entrevista com Brian Jarrard, mantenedor da comunidade Bungie, conseguiram algumas informações preciosas.

“Reach vai ser um projeto mais duro para nós, porque tudo é muito engrandecido,” disse Jarrard “Vai provavelmente ser nosso mais jogo em termos de números de pessoas trabalhando no projeto e acima de tudo na expectativa. Quero dizer, é de grande importância para nós.”

Jarrard também afirmou que a tecnologia gráfica de Reach foi criada do zero. Uma verdadeira reinvenção da franquia em suas palavras.

A máquina do hype volta a funcionar, alguém duvidava que Reach seria o próximo grande jogo da Bungie após ODST?

Halo: Reach está previsto para o final de 2010.

Fonte : HCG

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem