Confira novas screenshots de Operation Flashpoint 2

A Codemasters liberou algumas novas screenshots de Operation Flashpoint 2: Dragon Rising, título de ação e estratégia previsto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/6/7/247176.jpg

Segundo os produtores, o game conta com um território total de 220KM², recriando com fidelidade o território russo usado como referência. Isso dá aos jogadores uma liberdade assustadora sobre o controle de suas tropas, para estudar a melhor forma de conseguir seus objetivos no campo de batalha contando para isso a real estratégia militar que usa o terreno e seus acidentes naturais como sua principal arma.


http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/5/7/247175.jpg

Os equipamentos presentes no game são todos criados a partir de modelos reais, além de algumas referências seguidas de protótipos, o que garante ainda mais realismo a toda a ação. A escala do cenário combinada com os realistas efeitos sonoros e visuais prometem se mostrar uma combinação perfeita, criando uma atmosfera de guerra autêntica.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/7/7/247177.jpg

O controle dos mais variados veículos também estará presente, assim como o uso de armamentos pesados como mísseis teleguiados, baterias anti-aéreas e outras surpresas para os fãs de jogos de guerra.


http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/8/7/247178.jpg

Vale lembrar que uma demonstração estará disponível para todas as plataformas em que o game está destinado antes de seu lançamento. O título vem sendo desenvolvido internamente, enquanto a produtora original, a Bohemia Interactive, lançou recentemente seu próprio simulador de campo de batalha, "ArmA 2".


http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/9/7/247179.jpg

Operation Flashpoint 2: Dragon Rising será lançado em 6 de outubro nos EUA e 9 de outubro na Europa.

http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/0/8/247180.jpg
http://finalboss.uol.com.br/fb4/fotos/1/8/247181.jpg

Nenhum comentário: