Gameloft fala sobre relançamento de Earthworm Jim em alta definição

A Gameloft revelou alguns detalhes sobre o relançamento de Earthworm Jim para os atuais consoles desta geração. De acordo com um porta-voz da empresa, o título terá como base a versão lançada no Sega Genesis. Apesar disso, nada do título original será aproveitado, o que inclui seu código fonte. Isso permitirá que os desenvolvedores recriem por completo os cenários, usando sprites em alta resolução, contando inclusive com mais animações. As fases serão totalmente retrabalhadas e o novo game trará ainda a opção de escolha de dificuldade, ausente na versão original.

http://i216.photobucket.com/albums/cc120/tylermiller808/earthworm-jim-03.jpg

Outra novidade é que esta este novo Earthworm Jim trará a fase extra Big Bruty, presente nas versões especiais do primeiro game, lançadas no PC e Sega CD. A interação online se dará por intermédio de leaderboards, que trarão informações como quantidade de inimigos mortos, tempo total de jogo e outras estatísticas que serão utilizadas na hora de definir as colocações no ranking mundial do game. A trilha sonora será a mesma que a original, composta por Tommy Tallarico, obviamente remasterizada.

E para os donos do Wii, uma palavra de alívio. De acordo com a Gameloft, o game de WiiWare trará todo o conteúdo presente nas demais edições, perdendo somente em resolução, já que o console da Nintendo não possui suporte a alta resolução. Por último, a empresa diz que está considerando lançar o título no PSP, mas isso ainda não foi oficializado.

O lançamento da versão em alta definição de Earthworm Jim acontecerá no fim do ano e será exclusiva do Xbox Live Arcade pelo período de um mês.

Nenhum comentário: