Início da produção e novos atores para o filme Resident Evil: Afterlife

resident_evil_movie_mila-jovovich_by_paul_anderson

Após o anúncio de que o diretor Paul W. S. Anderson estaria de volta a série, várias novidades surgiram na produção do filme. segundo a Screen Gems e a Constantin Film as filmagens do filme estão começando hoje, em Toronto – Canadá. O filme será mesmo rodado em 3D e anunciaram diversas novas contratações para o elenco do filme.

Milla Jovovich e Ali Larter estarão de volta reprisando seus papéis de Alice e Claire Redfield. De volta também a loirinha Spencer Locke na papel da K-Mart (do terceiro filme). As novidades no elenco são Wentworth Miller (da série Prison Break) interpretando Chris Redfield e Shawn Roberts como o vilão Wesker. Os atores Boris Kodjoe e Kim Coates também estarão no filme, mas seus personagens não foram divulgados. Sabe-se apenas que Kodjoe será um líder de um grupo que luta contra os zumbis em Los Angeles. O personagem dele se encontra com Claire quando ela chega a cidade para tentar resgatar mais um grupo de humanos que estão presos em uma cadeia cercada de zumbis. Miller será um desses resgatados.

chris_miller

Wentworth Miller está mais para o Chris Redfield das antigas.

shaw_wesker

Já Shawn Roberts lembra mais o Wesker de Resident Evil 5.

O diretor Paul W. S. Anderson ainda comentou sobre o futuro da personagem Alice e da empresa Umbrella:

"A batalha de Alice contra a Umbrella Corporation não acabou. A última vez que a vimos, ela deixou claro que estava indo atrás deles. É hora de acertar as contas."

Resident Evil: Afterlife está previsto para estrear em 17 de setembro de 2010 nos EUA. No Brasil ainda não temos data definida.

Fonte: Portallos

Nenhum comentário: